IGUARACY - Comissão Parlamentar do Alto Pajeu promoverá encontro com MP


IGUARACY - Comissão Parlamentar do Alto Pajeu promoverá encontro com MP

No próximo sábado, dia 15 de março, a COPAP – Comissão Parlamentar do Alto Pajeú estará reunida na cidade de Iguaraci com os Promotores de Justiça e Vereadores da região para debater ações conjuntas em defesa da comunidade.
A presença do MPPE na reunião foi uma proposta da vereadora Meire Silva, de Santa Terezinha. Há expectativa de debates acirrados, pois vereadores que fazem oposição aos atuais gestores demandam denúncias e afirmam existir morosidade nas apurações por parte dos órgãos competentes, inclusive MP.
Será que os vereadores de Iguaraci estarão representados em Iguaraci? Câmara mais questionada pela ausência nos debates da Copap, os vereadores de Iguaraci são esperados ao menos no encontro que acontece na sede. Em comunicado, a Comissão parlamentar alega que “não desiste de arregimentar os Vereadores para se integrarem nos debates regionais como forma de entender os problemas de cada localidade e apresentar soluções viáveis aos órgãos governamentais e gerenciais”. A conferir…
Por Anchieta Santos / Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS