Onda de Assaltos em Floresta assusta a população


Onda de Assaltos em Floresta assusta a população

Vários assaltos foram registrados na cidade de Floresta essa semana. De acordo com o parceiro florestano, Marcílio Novaes, do Povo com a Notícia, primeiro aconteceu última quinta-feira (27), na estrada entre Floresta e Carnaubeira da Penha, onde uma moto foi tomada de assalto, em seguida o bandido se deslocou para o centro da cidade de Floresta e tentou assaltar o mercado de Gilvan que fica próximo ao bairro do vulcão, felizmente não obtive exito, devido o dono do mercado ter fechado a porta que dar acesso a garagem momento em que o assaltante se assustou e se evadiu do local sem levar nada. (continua...)

Logo após a ROCAM da 1ªCIPM foi acionada e efetuou rondas na região vindo e conseguir recuperar a moto abandonada na estrada que dar acesso a fazenda Paus Preto.
Na tarde da quarta-feira (26), por volta das 14:00, um moto táxi de nome: "José Antônio da silva", mais conhecido com "Pinha", foi vítima de roubo e tentativa de homicídio na cidade de Floresta-PE. Segundo informações, um elemento de altura mediana de cor branca, teria chamado o moto táxi que estava em uma moto CG 125 de cor preta de placa KIZ-4782, para uma corrida próximo ao Alto do Bom Jesus, chegando lá o elemento efetuou dois (02) disparos de arma de fogo atingindo a vítima, e logo após roubou a moto com destino ignorado, já a vítima foi conduzida por populares para o Hospital Àlvaro Ferraz na cidade de Floresta e segundo o boletim médico o mesmo passa bem e não corri risco de vida. Policiais se encontram no momento fazendo diligências em busca de capturar o acusado. A moto já foi recuperada pela polícia.

Já na terça-feira (25), dois assaltos aconteceram entre Floresta e Carnaubeira da Penha. Segundo informações de algumas vítimas, os assaltantes fortemente armados fizeram o limpa em um carro de lotação. Os assaltantes conduziram o motorista juntamente com os passageiros para dentro da caatinga e roubaram dinheiro e seus pertences.


A população florestana pede as autoridades providências para conter essa onde de assaltos que vem assombrando o povo da região.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS