Trio levou 9 mil de comerciante em Brejinho.


Trio levou 9 mil de comerciante em Brejinho.

A Guarnição Tática local, juntamente com o GATI e CIOSAC foram solicitados pela central da 3ª CPM, informando de um assalto no Mercadinho de João Emiliano Soares, 38 anos, morador do Povoado Vila de Fátima em Brejinho. Segundo informações 3 indivíduos fazendo uso de 2 (dois) revólveres e 1(uma) espingarda Cal.12, em duas motocicletas, sendo uma vermelha e a outra preta, levaram a quantia de aproximadamente R$ 9.000,00, CNH da vítima e cartões dos bancos Brasil e Caixa Econômica e 01 celular Samsung, em seguida efetuaram um disparo de uma das armas, para o alto, fugindo. Foram feitas diligências, no intuito de localizar os acusados porém sem êxito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS