Urubu vira animal doméstico de catadores de lixo em Serra Talhada


Urubu vira animal doméstico de catadores de lixo em Serra Talhada

Catadores de lixo da cidade de Serra Talhada, adotaram um animal doméstico diferente. Um urubu provou que não só cães e gatos podem ser melhores amigos do homem. Manso, introvertido e isolado dos demais animais silvestres, ele conquistou o carinho das 26 famílias que vivem no local.
O animal convive o tempo todo com as famílias e até brinca com gatos e cachorros vira-latas. Constantemente ele se deita pedindo afago dos catadores. Eliene Soares, diz que ele é “enjeitado”, o que passou a ser um amor filial. “Ele segue a gente e nos observa quando estamos falando com desconhecidos, na verdade ele passou a fazer parte diretamente do nosso meio”, completou. (Itamar França) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS