Várias pessoas são detidas por furto e receptação de objetos levados de sítio de vereador de Afogados da Ingazeira


Várias pessoas são detidas por furto e receptação de objetos levados de sítio de vereador de Afogados da Ingazeira

 
Um acusado de vários furtos a residências no Sítio Cafundós, Zona Rural, Afogados da Ingazeira foi detido pelo Sd Souza Silva, que estava de folga, por volta das 11h30 dessa segunda-feira (10). Segundo a polícia, Ivanildo Moura da Silva, 29 anos, solteiro, residente no bairro da Ponte, Afogados da Ingazeira confessou tais atos e que os objetos de furto tinham sido vendidos a quatro pessoas.
Ao José Carlos da Silva, 27 anos, casado, agricultor, residente na Rua Izídio Ferreira, bairro da Ponte, o acusado teria vendido uma churrasqueira elétrica, porém, ao realizar buscas na casa do mesmo, o objeto não foi encontrado. Com a Jocicleide Morais dos Santos, 26 anos, amasiado, agricultora, residente na mesma rua foi encontrado um ventilador marca Arno. (continua...)
Já com a agricultora Ana Paula Freitas Rodrigues, 28 anos, amasiada, residente no bairro Bela Vista, encontrava-se uma Bicicleta marca Milano infantil e com Ivanildo Silvestre da Silva, 47 anos, casado, agricultor, residente na Rua São Pedro, bairro da Ponte, Afogados da Ingazeira foi encontrado um botijão de gás.
 
Ainda com o acusado foi encontrado duas caixas com várias ferramentas. Diante dos fatos todos os acusados e o proprietário dos objetos, Anthony Franklin de Moura Morais, 38 anos, casado, vereador, (foto) foram conduzidos para Dp local para serem tomadas as medidas legais. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS