Vídeo de funcionários de fábrica de queijo dentro de tanques causa polêmica


Vídeo de funcionários de fábrica de queijo dentro de tanques causa polêmica

Funcionários de uma das maiores fábrica de queijo da Rússia estão sendo investigados depois de publicarem um vídeo onde aparecem nus, dentro de um tanque de leite usada na produção da empresa.
O vídeo que mostra os trabalhadores nus dentro do tanque foi feito durante uma festa de Ano-Novo na fábrica de Omsk, na Sibéria.
"Sim, nosso trabalho é muito chato", diz a legenda da postagem na internet. Estamos verificando se realmente as fotos foram tiradas em instalações de processamento de queijo na empresa, e se as fotos estão ligados a esta fábrica", disse Alexander Kriga, chefe do Rospotrebnadzor.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS