Acidente e confusão na PE-320 em Afogados da Ingazeira


Acidente e confusão na PE-320 em Afogados da Ingazeira

O fato aconteceu na Avenida Manoel Virgíneo Sobrinho, PE-320, Afogados da Ingazeira, quando o policiamento chegou, encontrou um tumulto generalizado, sendo que a vitima José Antônio da Silva, 56 anos, Agricultor, Bairro Padre Pedro Pereira, que conduzia o veículo Fiat/uno eletronic, cor azul, placa JKT 9083, relatou que o acusado José Damião Ribeiro, 37 anos, Pedreiro que conduzia o veículo GM/ Chevete SL, cor bege, placa KGI 4376, invadiu a faixa de rolamento atingindo o Fiat na porta do lado do motorista, momento em que os ocupantes do Chevette desceram do carro xigando os ocupantes do Fiat, e na sequencia se armaram com pedras.
Para se defender, um dos ocupantes do Fiat pegou uma faca de 7 polegadas, a qual foi apreendida pelo policiamento. Os envolvidos realizaram o teste do bafômetro, onde o acusado obteve como resultado 1,61mg/l e a vitima obteve o resultado negativo. As partes foram conduzidas a DP local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS