Acidente na BR 232 mata filho de Secretário de Trânsito de São José do Egito.


Acidente na BR 232 mata filho de Secretário de Trânsito de São José do Egito.

Corolla, que segundo a PF era guiado por Mikael ficou totalmente destruído
O repórter Fernando Silva, da Itapuama FM, registrou as imagens do grave acidente que aconteceu no km 242,5 da BR-232 e matou Mikael Santos Brito, 19 anos, filho do Secretário de Transportes de São José do Egito, Zé de Bilú.
O acidente tirou a vida de Mikael (esquerda) e deixou ferido o pai Zé Bilú, 
de Riacho do Meio, São José do Egito
O Corolla guiado por Mikael invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão da marca Volvo. “A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu antes da chegada do resgate”, diz a PRF em nota.
Mikael Santos Brito, o Mikael de Zé Bilú, era suplente de vereador. O corpo de Mikael foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A expectativa é de que seja sepultado na tarde desta sexta no Distrito egipciense. As fotos mostram a gravidade do impacto.
Segundo o prefeito Romério Guimarães, pelas informações que chegaram, Zé Bilú teve traumatismo facial mas não corre risco de morte. (Click em LEIA MAIS para ver todas as informações passadas pelo Blog do Radialista Nill Júnior)

 Um grave acidente na BR 232, perto do Sítio Riacho do Mel, a poucos quilômetros de Arcoverde, causou a morte do suplente de vereador Mikael Santos Brito, o Mikael de Zé Bilú, natural de  Riacho do Meio, município de São José do Egito. Ele completaria 20 anos no dia 22 de maio. Mikael  é filho do Secretário de Transportes José Santos Brito, o Zé Bilú, que foi vereador na cidade.
As primeiras informações dão conta de que o veículo voltava com os dois de Recife, para onde tinham ido acompanhar obras que gerenciam na capital.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 242,5 da BR-232. O condutor do Corolla, que era Mikael, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão da marca Volvo. “A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu antes da chegada do resgate”, diz a PRF em nota.
O corpo de Mikael  foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo relato de Pedro Araújo à Rádio Pajeú, do local do acidente, o choque foi muito grave. “Após a batida, o caminhão desceu barranco. Só reconhece o Corolla pela traseira”. Zé Bilú foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e de lá, imediatamente para Recife. Segundo informações de Marcelo Patriota  também falando à emissora, o Secretário estaria consciente, apesar dos ferimentos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS