Acusado de assaltar posto de combustíveis é preso em Serra Talhada


Acusado de assaltar posto de combustíveis é preso em Serra Talhada

Após receber denúncias sobre o paradeiro de um dos envolvidos ao assalto ao posto de combustíveis Nossa Senhora do Carmo, ocorrido no dia 01 de Março de 2014, a Polícia Militar compareceu a Rua Inocêncio Gomes de Andrada, Centro, por volta das 19h00 dessa segunda-feira (31).
Ao chegar ao local indicado, o suspeito, Sérgio Ricardo Lopes; 22 anos, estava na frente de sua residência, ao ser abordado lhe foi perguntado acerca de uma moto POP 100, de cor preta, ano/modelo 2012, placa PFB 5935, e o mesmo respondeu que estava guardada no interior da residência.
Detalhe é que segundo descrição do frentista, Nietson Jackson da Silva, essa moto teria sido a utilizada no assalto ao referido posto. Diante das circunstância o acusado, juntamente com a moto apreendida foi conduzida a DP local. (Luiz Carlos)
RELEMBRE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS