ATENÇÃO MORADORES DE CUSTÓDIA, QUITIMBÚ E IGUARACY: Próximo sábado 03/05 - Grande manifestação pela pavimentação da PE-310 que até hoje nunca saiu do papel


ATENÇÃO MORADORES DE CUSTÓDIA, QUITIMBÚ E IGUARACY: Próximo sábado 03/05 - Grande manifestação pela pavimentação da PE-310 que até hoje nunca saiu do papel

PROMESSA ANTIGA: Cansados de serem enganados a muitos anos pelos políticos, população planeja grande protesto reclamando a pavimentação da PE-310 que liga a cidade de Custódia a Iguaracy. Um dos organizadores do evento Wendson Valeriano Santana entrou em contato com a nossa redação e dá maiores esclarecimentos:
Amigo Redator/Diretor, estamos junto com as populações de Custódia, Quitimbu e Iguaraci organizando uma Grande manifestação na cidade de Custódia nesse próximo sábado dia 03/05 a favor da Pavimentação da PE-310 que liga esses municípios, andamos pesquisando e vimos que a TV WEB SERTÃO já havia publicado uma pequena matéria sobre o assunto a algum tempo atrás, gostaríamos de contar com o apoio do seu Blog para divulgação jornalística ou apenas divulgação. Pois ele é o Blog mais evoluído em termos de Notícias tanto políticas e não-políticas da nossa região, levando em consideração que é para uma causa nobre pois todos já estão cientes desse caso e as autoridades governamentais não tomam atitudes! Obrigado pela atenção!
Mais detalhes em https://www.facebook.com/events/736570356394453/?ref=51&source=1
Wendson Valeriano Santana Peço a quem puder, que convide seus amigos tanto no Facebook, quanto pessoalmente e vamos participar dessa mobilização que vai favorecer a todas as pessoas das regiões de Custódia, Quitimbu e Iguaraci, se ficarmos de braços cruzados é isso que o governo quer! Vamos nos mover e mostrar que o povo tem VOZ e VEZ!
Muito bem caro Wendson, parabéns pela iniciativa que veio em uma boa hora, tendo em vista ser este um ano de eleição. Foi dado o seu recado e pode contar com o apoio do Blog Tv Web Sertão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS