Barragem de Brotas continua recebendo água depois das fortes chuvas


Barragem de Brotas continua recebendo água depois das fortes chuvas

 
Nesta quinta-feira(10) nosso blog registrou as imagens da Barragem de Brotas já com uma quantidade razoável de água. Com os barreiros e poços que permeiam os riachos que abastecem a barragem já cheios e com a terra encharcada, qualquer chuva com uma intensidade mais forte será sinal de mais águas no reservatório.
Desde quando secou no ano passado, a Barragem de Brotas começou a receber água pela primeira vez esta semana com as chuvas que caíram no Alto Pajeú.
Durante todo o dia da última quarta-feira (08), a Rádio Pajeú monitorou a barragem hora a hora e a cada momento mais águas chegavam ao reservatório, que virou símbolo de uma das maiores estiagens dos últimos 50 anos. A previsão da meteorologia é que deverá continuar chovendo na região durante toda semana.

Este final de semana estaremos visitando a Barragem do Rosário de Iguaracy na finalidade de verificarmos a sua situação em relação as chuvas recentes. Esperamos dar boas notícias aos nossos leitores que residem especificamente em Iguaracy e nas cidades abastecidas por essa gigante que é a Barragem do Rosário.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS