BOA NOTÍCIA: CELPE INICIA TRABALHOS DE INSTALAÇÃO DA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NO “CONJUNTO DE CASAS POPULARES” EM IGUARACY


BOA NOTÍCIA: CELPE INICIA TRABALHOS DE INSTALAÇÃO DA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NO “CONJUNTO DE CASAS POPULARES” EM IGUARACY

Desde o último dia 10 de abril, a Companhia de Energia Elétrica de Pernambuco (Celpe), está colocando postes para instalação da rede de energia elétrica, que irá beneficiar os moradores do Bairro Otaviano Joaquim Bezerra (Casas Populares). No conjunto existem cerca de 25 casas construídas, fruto de um projeto do Governo Federal, que abriga famílias carentes do município. Segundo a Celpe, se não houver chuvas constantes ou imprevistos, até o fim deste mês de abril, todos os postes estarão prontos para receber a rede elétrica.
A conquista da energia sempre foi um fator polêmico e reivindicado pelos moradores daquela comunidade. Agora, através de um requerimento elaborado pelo vereador Manoel Olímpio de Siqueira e aprovado pelo Prefeito Francisco Dessoles, que pedia providências a Celpe na instalação da rede de iluminação pública, atingindo toda a área em torno do conjunto e também em outros pontos da cidade, a solicitação foi atendida e o recurso que chega deverá melhorar a qualidade de vida das famílias beneficiadas. O projeto das “casas populares”, foi iniciado na gestão passada, porém a conclusão só foi realizada no atual governo, que já vem finalizando várias obras inacabadas na cidade, tornando realidade tudo aquilo que a população sonhou. Em conversa, o vereador Manoel Olímpio revelou que já está buscando parcerias e intercedendo junto a COMPESA para trazer água até a comunidade. Atualmente as famílias sobrevivem com a água retirada de um poço localizado no Estádio Municipal.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS