BOLSA É FURTADA DE DENTRO DE UM VEÍCULO EM IGUARACY


BOLSA É FURTADA DE DENTRO DE UM VEÍCULO EM IGUARACY

O Furto aconteceu na noite desta sexta (11) na Av. José Bezerra Câmara, próximo ao escritório da Compesa em Iguaracy. O veículo é propriedade de Nilton César da Silva Melo, 40 anos, representante comercial. A bolsa furtada pertence a sua esposa Ana Lúcia Siqueira, 34 anos, universitária, residente em Serra Talhada. Segundo Nilton César, o veículo estava estacionado na frente de sua residência com
vidros e portas fechados, porém o alarme estava desligado no momento do ocorrido. O fato aconteceu por volta das 21:00 enquanto a família estava dentro da casa, momento em que chovia na cidade. A Polícia Militar só foi informada do acontecido na manhã deste sábado, portanto não realizou diligências na noite de ontem. A vítima esteve na DP Local na manhã deste sábado (12) para fazer o boletim de ocorrência, e até o momento desta publicação nenhum suspeito ou pertence foi localizado. A data do ocorrido é exatamente o mesmo dia em que “Nilton” faz aniversário, 11 de abril, onde infelizmente sua família foi vítima de tal crime, um verdadeiro “presente de grego”. O furto apesar de crime comum, não acontece com frequência na cidade e se torna um fator curioso e que merece atenção. A filha do casal, de apenas 10 anos de idade, necessita de receituários e medicamentos de uso contínuo que estava na bolsa, portanto, se algum leitor de nosso blog tiver informações sobre a localização dos pertences, documentos pessoais ou suspeitos, envie um e-mail para nossa reportagem: ocotidiano_brasil@hotmail.com , sua identidade será preservada.
( Por Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS