Chuva produz belas imagens no Sertão


Chuva produz belas imagens no Sertão



O parceiro Marcelo patriota fez belas imagens das chuvas que vem caindo principalmente no Alto Pajeú este último fim de semana. Se por um lado houve alguns prejuízos como os da nos em trecho da PE 275, por outro ela produziu belíssimas imagens. (continua...)



A Barragem de Brotas, que estava seca a meses, votou a receber um bom volume de água. E em comunidades do Alto Pajeú, cenários a um bom tempo não vistos começam a dar novamente brilho ao olhar sertanejo.

Tuparetama, por exemplo, que era a cidade onde menos havia chovido até hoje, registrou uma das maiores chuvas do ano. Houve áreas em que a precipitação alcançou 140 milímetros na zona rural. As imagens falam por sí. (Nill Júnior)


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS