Conversa de pé de ouvido com Eduardo ajudou a trazer PMs para Pajeú. Mas promotor quer mais


Conversa de pé de ouvido com Eduardo ajudou a trazer PMs para Pajeú. Mas promotor quer mais

 
Debate das Dez: Capitão Ivaldo, este blogueiro e o promotor Lúcio Luiz Almeida Neto.
O promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto afirmou no Debate das Dez de hoje que o recente anúncio do reforço de quase 30 PMs para a área do 23º BPM, todos nativos da região, ainda não satisfaz completamente o MP, diante das carências da área.
A posição de Lúcio é reforçada pelo Capitão Ivaldo, responsável pelo policiamento em algumas áreas do Batalhão. Ele informou que hoje o contingente do 23º BPM conta com 285 policiais. “Desses, apenas 215 atuam nas ruas o que esta longe do efetivo previsto para o ano de 2014” afirmou.
O 23º BPM, que atende 10 municípios, nasceu com previsão de 607 policiais. Hoje, deveriam estar atuando 467 PMs. O Batalhão tem atualmente portanto, menos da metade. (continua...)
Isso faz o promotor dizer ainda não está plenamente satisfeito. Além de mais 19 PMs nativos da região cujos nomes serão encaminhados ao governo para o mesmo processo, ele quer reforço de mais trabalhadores. “Esse debate a gente tem que travar. A gente tem uma argumentação lógica e coerente, é uma luta justa. Não podemos ter medo de desagradar ninguém”, se referindo ao fato de que mencionou que Salgueiro tem um excesso de contingente que poderia ser transferido para Afogados.

Já conversou com Lyra: o promotor já foi atrás na última sexta, em plena posse, do atual governador João Lyra. “Ele se mostrou muito solícito e aberto ao diálogo e disse que em breve irá nos receber para debater as outras questões pautadas no documento”.

Lúcio falando a Eduardo na sua última vinda a Afogados: cobrando ao pé do ouvido

No pé do ouvido : O promotor deu detalhes da conversa com Eduardo Campos que acabou gerando a decisão de trazer quase trinta PMs para a região. Segundo Lúcio Campos foi atencioso. O promotor recebeu na conversa reforço de prefeitos da região. Como e vê nas fotos a que o blog teve acesso (acima), a conversa ao pé do ouvido de Eduardo deu resultado… (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS