CRIME: Em Recife, homem é preso em flagrante após ejacular em mulher no cinema


CRIME: Em Recife, homem é preso em flagrante após ejacular em mulher no cinema

Um mês depois de ter se masturbado e ejaculado sobre a perna de uma mulher, numa sala de cinema do Shopping Plaza, em Casa Forte, Zona Norte do Recife, o auxiliar de serviços gerais desempregado Jesuíno Costa Paredes, de 56 anos, voltou a atacar, no último sábado (26) e foi preso em flagrante. Ele era considerado foragido, pois tinha mandado de prisão pendente por outro crime semelhante em 2011, no cinema de um shopping de Boa Viagem, Zona Sul. Portanto, responderá por três crimes de estupro.

O delegado titular de Casa Amarela, Paulo Berenguer, explicou que com a Lei 12015/2009, o crime de atentado violento ao pudor deixou de existir, igualando-se ao de estupro, por isso a qualificação. “O crime prevê pena de 6 a 10 anos de prisão, podendo ser julgado um a um e somadas as penas ou tido como crime de continuidade, o que elevaria a pena entre um a dois terços.” (continua...)Conforme o policial, a imagem do suspeito já havia sido identificada por câmeras de segurança do shopping e confirmada por uma advogada de 26 anos que foi vítima dele no dia 29 de março, por volta das 19h, no cinema do Plaza, quando assistia ao filme Alemão. Na ocasião, ela chamou os seguranças e ele se escondeu em outra sala por cerca de duas horas e meia, até conseguir fugir.

Seis vídeos solicitados pela polícia ao estabelecimento mostram o homem saindo (às 22h42) da sala onde se escondia, chamando e entrando no elevador (onde ficou de cabeça baixa o tempo todo) e saindo do local para pegar uma mobilete estacionada num matagal próximo. “A vítima reconheceu a imagem e enviei um alerta aos seguranças do shopping, pois geralmente esse tipo de criminoso volta para praticar o mesmo crime e foi o que aconteceu”, informa o delegado.

No último sábado, por volta das 18h, os seguranças identificaram o suspeito entrando no cinema do centro de compras e ligaram para o delegado. “Pedi que ficassem monitorando o homem até chegarmos e trazê-lo para a delegacia, a fim de tentarmos obter sua confissão, mas quando chegamos ele já tinha cometido outro crime e sido retido pelos seguranças”, relatou Berenguer. A vítima tinha a mesma faixa etária da anterior e assistia ao filme Capitão América.

Questionado se o novo caso não poderia ter sido evitado, já que o suspeito havia sido identificado, o delegado esclareceu: “A fotografia fora reconhecida, mas ainda não tínhamos sua identificação. A ideia era publicar a foto para obtermos essa informação”, disse. “Mas vale salientar que uma pessoa só pode ser presa se for pega em flagrante ou por meio de mandado de prisão.”

Jesuíno foi levado à Central de Flagrantes, onde admitiu os crimes. “Ele disse que gostava, ficava excitado, e que era acostumado a fazer isso em cinemas pornôs do Centro da cidade”, destacou o policial, acrescentando que a calça do acusado e roupas das vítimas foram recolhidas para exames biológicos do sêmen nas peças. O homem é solteiro.

O modo de agir do homem seria o mesmo em todas as ocasiões. “Ele se aproxima de uma mulher sozinha, pergunta se a cadeira está livre e se senta. Começa a se masturbar e ejacula nela. Se ele se masturbasse sem importunar ninguém, seria enquadrado por ato obsceno”, explicou.
( Do NE 10 )

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS