Dias antes de morrer, José Wilker gravou vídeo criticando políticos brasileiros; assista


Dias antes de morrer, José Wilker gravou vídeo criticando políticos brasileiros; assista

O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel e Mariana. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.
Pouco antes de morrer, em meados de março deste ano, Wilker gravou, com Alcemo Gois, um vídeo no qual crítica severamente a classe política brasileira. Assista abaixo clicando em LEIA MAIS:
Um dos artistas mais atuantes da televisão e do cinema brasileiros, Wilker pôde ser visto recentemente na novela "Amor à vida" como o médico Herbert.
Veja também:
No vídeo completo, o ator aborda também como era o seu trabalho no contexto do Regime Militar, afirmando que viveu um período muito criativo e estimulante, inclusive devido à própria gravidade do contexto. Em seguida, afirma que os políticos brasileiros atuais representam "o que há de pior no caráter nacional".
Redação Folha Política com Ancelmo Gois

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS