Dois homens passam após suspeita de ingerirem veneno pra carrapatos durante bebedeira em São José do Egito


Dois homens passam após suspeita de ingerirem veneno pra carrapatos durante bebedeira em São José do Egito

Duas pessoas foram socorridas para o hospital local com suspeita de envenenamento no Sítio Grossos, Zona Rural, São José do Egito, às 20h30 dessa terça-feira (22).
Segundo uma das testemunhas, os agricultor José Alberto dos Anjos Brito, 26 anos, solteiro, do Sítio Malhada de Boy, Zona Rural, São José do Egito e Júnior Ferreira Gomes, 20 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Grossos, Zona Rural, passaram o dia ingerindo bebida alcoólica em sua residência pela manhã e em seguida saiu para trabalhar, permanecendo as vítimas na casa da testemunha não foi identificada, onde aconteceu o fato.
O policiamento se deslocou ao local, onde encontrou as vítimas desacordadas no chão e próximo a elas havia um vidro de veneno pra carrapatos de uso veterinário, em seguida foram encaminhadas ao hospital. Segundo informações do médico plantonista o estado das vítimas é grave. A ocorrência foi passada a disposição da DP. (Imagem ilustrativa/Blog do Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS