Estradas do Sertão estão abandonadas. Algumas recuperadas recentemente já estão esburacadas


Estradas do Sertão estão abandonadas. Algumas recuperadas recentemente já estão esburacadas

O trecho da rodovia PE-320, que liga Carnaíba a cidade de Flores, está em precárias condições de conservação. Apesar de ter sido pavimentada recentemente, a estrada está parecendo tábua de pirulito. Segundo o blogueiro Itamar França, a malha asfáltica está cedendo, abrindo crateras na via, o que requer uma operação reparo emergencial.
Na mesma PE, crianças pedem trocados a motoristas após jogarem terras nos buracos da via em São José do Egito. O primeiro trecho nunca foi sinalizado.
A PE-340, que também liga a cidade Serra Talhada ao município de Betânia é considerada a pior da região, em alguns locais já não existe mais asfalto e com as últimas chuvas a situação piorou.
Já no trecho de Cruzeiro do Nordeste a Custódia, literalmente virou pó, a cena mais comum era a troca de pneus perdidos nas crateras. Para que segue para o Recife, o abandono da BR-232 no trecho duplicado do Recife a Caruaru chama a atenção e contribuiu para a quantidade de acidentes no feriadão.
Já e m Floresta, a vereadora Bia Numeriano denuncia que buraqueira tomou conta da pista de acesso a cidade. Segundo a parlamentar, a Prefeitura do município tapou apenas durante visita do então governador Eduardo Campos, mas as crateras voltaram a abrir novamente. Agora a vereadora fez um requerimento para que recuperação seja feita de verdade, inclusive acostamento para oferecer segurança aos pedestres e ciclistas. (Foto: AblogPE/Blog do Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS