EX SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA GUIAVA CARRO QUE ATROPELOU E MATOU AGRICULTOR NA PE 320


EX SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA GUIAVA CARRO QUE ATROPELOU E MATOU AGRICULTOR NA PE 320

O veículo Toyota Hilux, Cor Branca, Placa PET-2005, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sábado (12), na PE-320, continua apreendido no pátio da Delegacia de Polícia Civil – DPC de Afogados da Ingazeira. De acordo com relatos da Polícia Militar, o carro pertence à professora Evangela Vieira Galdino Vilela Dantas.

A ex-Secretária de Assistência Social de Afogados da Ingazeira, que hoje atua no ramo de assessoria a prefeituras na área com empresa privada, Evângela Vieira, 38 anos, era quem guiava a Hilux que atingiu violentamente o agricultor José Valdir Alves dos Santos, 27 anos, solteiro, morador do Sítio Leitão, Zona Rural de Carnaíba.

O acidente aconteceu nas proximidades do Bar de Antônio Chico, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Afogados da Ingazeira. Segundo informações de testemunhas, Valdir tentava colocar para pegar a motocicleta CG Titan, cor vermelha, placa KKR 2372 na via .

A violência do impacto foi tão forte que dilacerou a cabeça de Valdir. Informações dão conta de que a Hilux guiada por Evângela também viajava em alta velocidade.

O sepultamento de Valdir acontece às nove da manhã no Cemitério de Carnaíba. Evângela se evadiu do local. Há expectativa de que deva se apresentar hoje. Os veículos foram conduzidos para DP de Afogados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS