Florenses escapam ilesos de grave acidente na PE 320 entre Calumbí e Serra Talhada


Florenses escapam ilesos de grave acidente na PE 320 entre Calumbí e Serra Talhada

Dois florenses que voltavam de Serra Talhada pela PE 320 com destino à cidade de Flores, se envolveram em um grave acidente, entre a cidade de Calumbí e a comunidade de Malhada do Juá, por volta das 9h da manhã desta segunda feira (14).
Segundo familiares, Ivo José de Oliveira, morador de Flores - dono de uma funilaria, e um amigo, conhecido por "Alemão" que trabalha no mesmo ramo, estavam em um Corsa Sedan, placas - KKI 2910 - Flores, quando Ivo da Oficina tentou uma ultrapassagem a um veículo Ecosport - preto, que segundo o motorista florense o fechou com uma manobra brusca.
O motorista do Corsa perdeu o controle e capotou de uma altura enorme, os prejuízos foram materiais, Ivo e Alemão escaparam ilesos, de um acidente de proporções muito grandes. Segundo o blog Noticias em Destaque, eles ainda informaram ao companheiro Alberto Ribeiro que o veículo que os fechou tem placa de Calumbi. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS