IGUARACIENSE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SÃO PAULO


IGUARACIENSE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SÃO PAULO

O fato aconteceu na última terça-feira (02) por volta das 23:00, na Av. Galileu Bicudo Itu-SP. A vítima é Anilson Miranda de Lima, 31 anos, solteiro e residia na mesma cidade. Segundo jornais locais, ele estava parado com uma motocicleta CB 250 na Avenida aguardando uma moça embarcar na moto, quando foi abordado por um indivíduo armado e na tentativa de reação acelerando a moto, foi baleado no peito. Populares que viram a ação acionaram de imediato a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima do disparo foi socorrida ainda pelos Policiais Militares e levada ao Pronto Atendimento do Hospital São Camilo em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O criminoso após o tiro fatal, levou a motocicleta do rapaz, configurando crime de latrocínio (art. 157, §3º, roubo seguido de morte). Durante a fuga perdeu o controle da motocicleta e caiu numa rotatória próxima a Cidade das Crianças, mas fugiu em seguida. Viaturas estiveram realizaram patrulhamento com vistas ao assaltante. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Anilson é natural de Iguaracy-PE, onde residiu por vários anos no Sítio Varzinha entre Iguaraci e Jabitacá. Filho de “Lurdinha e João Guará”, residentes no município, “Nilson” era um homem bastante querido na comunidade e já residia em São Paulo há alguns anos. Um trabalhador zeloso pelo seu bem, que Infelizmente é mais um que teve a vida tomada por criminosos, numa cidade onde a violência é diária. Da redação deste blog, nossos sinceros sentimentos a família de Anilson, abalada por esta tragédia. (Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS