IGUARACY: Enquanto dormia agricultor foi agredido pelo filho


IGUARACY: Enquanto dormia agricultor foi agredido pelo filho

A GT da PM foi solicitada pela testemunha informando que o acusado José Sobrinho Filho, 32 anos, teria agredido gravemente o próprio pai José Sobrinho, 56 anos, Agricultor, morador da zona rural, Iguaraci. Segundo relatos da testemunha o acusado chegou à residência da vítima que se encontrava dormindo, se aproximou do mesmo e passou desferir socos e chutes, causando-lhe lesões no olho direito, boca e antebraço esquerdo. O acusado afirmou ao policiamento que agrediu seu genitor devido à vítima ter chamado o mesmo de ladrão. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o o acusado foi autuado em flagrante delito. (23º BPM /Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS