Infarto mata em Alagoas dono do Bar Casa de Taipa


Infarto mata em Alagoas dono do Bar Casa de Taipa

Walquíria com o esposo Waldemar: luto com morte do dono do Casa de Taipa Bar

Morreu no inicio da noite de ontem (21) na Praia de Gunga, em Maceió, onde foi passar o feriadão o empresário Waldemar Pereira Neto, 55 anos, natural de Varginha-MG.

“Mineiro” como também era conhecido, proprietário do Bar Casa de Taipa, localizado na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, já teria histórico de problemas cardíacos. Informações preliminares dão conta de que ele já havia passado mal a cerca de 15 dias.
Bar temático, o Casa de Taipa se popularizou e foi escolhido em pesquisas recentes como o melhor da cidade.
Waldemar dividia a administração do empreendimento com sua esposa Valquíria, que estava com ele em Alagoas. Ela teria percebido que ele demorara a sair do quarto onde estavam. Ao chamá-lo, verificou que ele não respondia.
O Bar Casa de Taipa foi escolhido por votação em duas pesquisas recentes como o melhor ambiente do gênero na cidade. O casal tinha um filho. Horario e local de sepultamento ainda não foram divulgados pela família. As providências motivadas pela morte em outro estado dificultam a definição. (Colaborou Anchieta Santos/Blog do Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS