Jornalista afirma que Michael Jackson está vivo e mostra vídeo do astro no “Balanço Geral”


Jornalista afirma que Michael Jackson está vivo e mostra vídeo do astro no “Balanço Geral”

O “Balanço Geral SP” exibiu nesta segunda-feira uma reportagem onde um jornalista e fã do cantor Michael Jackson, afirma que o astro está vivo, e mostra um e-mail , que supostamente, Michael teria enviado para ele. Mostra também um vídeo em que o cantor está vivo.
Na reportagem exibida, o fã, Dirceu, que já havia participado de programas de outras emissoras alguns anos atrás, abordando o mesmo assunto, mostra uma imagem registrada em Paris, na França, supostamente do cantor fazendo compras.
No e-mail em que o jornalista exibe no programa comandado por Luiz Bacci, é mostrado o seguinte texto traduzido: “Dirceu, só espero que me entendam. Eu voltarei a tempo que o mundo me entenda”. E completa: “Dirceu, mostre aos fãs que eu estou vivo”. Este e-mail teria sido enviado no dia 12 de janeiro deste ano (2014), quase cinco anos depois do anúncio da morte do cantor pop.
Dirceu ainda revela que todas as fotos em que o astro aparece morto são falsas, e diz ainda que o velório do cantor foi uma encenação, e que o mesmo estava assistindo disfarçado entre os convidados. Ele completa afirmando que mantém até hoje contato com Michael e com a família do cantor, inclusive com a filha Paris Jackson.
(Click em LEIA MAIS para ver o vídeo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS