MAIS INFORMAÇÕES: Criança de 7 anos morre vítima de afogamento na zona rural de Afogados


MAIS INFORMAÇÕES: Criança de 7 anos morre vítima de afogamento na zona rural de Afogados

Uma criança de apenas 7 anos de idade faleceu na tarde desta quarta-feira (9) vítima de afogamento no Rio Pajeú nas imediações do Sítio Santo Antônio I, zona rural de Afogados da Ingazeira. De acordo com as informações, Lucas Alves da Silva, atravessou o rio em uma carroça de burro e tentou retornar à outra margem e procurou um local em que o rio estivesse mais estreito para atravessar onde tentou e veio a se afogar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda durante à tarde da quarta, iniciou os trabalhos de procura do corpo da criança, suspendendo no início da noite e retomaram os trabalhos na manhã desta quinta, quando encontraram o corpo de Lucas preso a uma cerca de arames.
Foi grande a emoção do pai ao ver os bombeiros retirando o corpo do filho das águas do Pajeú. O corpo foi encaminhado para HR de Afogados da Ingazeira. (Foto: Celso Brandão/Afogados Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS