MAIS INFORMAÇÕES: TRAGÉDIA - IMAGENS FORTES, ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA CIDADE DE JURU - PB


MAIS INFORMAÇÕES: TRAGÉDIA - IMAGENS FORTES, ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA CIDADE DE JURU - PB

Os irmãos Rafhaela (19) e Nyckollas (16) passaram o feriado em Juru na casa dos avós; João Paulo (22) era noivo de Rafhaela e visitava também os seus pais residentes na cidade
Era aproximadamente 17h40m da tarde de hoje (24), quando a cidade de Juru recebera a inesperada notícia de um acidente automobilístico envolvendo um Caminhão Pipa e um Veículo Gol que colidiram frontalmente no local conhecido como ladeira da ponte de Deoclécio, há dois km da cidade.
O Gol era conduzido pelo seu proprietário, João Paulo Ramos, que seguia com destino a João Pessoa onde residiam os irmãos Raphaela e Nycckollas, sendo o mesmo noivo de Raphaela com quem fazia os preparativos para se casarem em breve.
 As vítimas fatais: João Paulo, Rafhaela e Nyckolas
A violência do impacto deixou o carro da vítima totalmente destruído e o caminhão pipa parcialmente avariado, tendo o motorista do mesmo se evadido do local do acidente logo em seguida.
Os três ocupantes do Gol ficaram presos entre as ferragens, ocasionando o falecimento de João Paulo e sua noiva na hora, sendo que a bela jovem ficou com o rosto completamente desfigurado. Já Nickollas, irmão de Rafhaela, foi retirado ainda com vida e, aproximadamente duas horas depois de muito esforço feito pelos socorristas do Samu, médicos e enfermeiros, polícia militar e voluntários, entrou em óbito logo que o mesmo foi colocado na ambulância. (Juru em Destaque/Fotos Blog Cesar Silva)
ABR
2014

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES - CLICK EM LEIA MAIS:





Fotos enviada ao Blog do Cesar Silva

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS