Motorista de São José do Egito morreu em acidente na PE 275 em Ingazeira


Motorista de São José do Egito morreu em acidente na PE 275 em Ingazeira

Geraldo Formiga de vermelho
O policiamento foi informado por populares que na PE – 275 Km 49, Sitio Riachão, Zona Rural, Ingazeira a vítima Geraldo Formiga Filho, 54 anos, casado, motorista, residente na Rua Prof. Edson Simões, nº 200, centro – São José do Egito, conduzia seu veículo DOBLÔ ELX 1.6 de placa HFX 5636 – PE, quando perdeu o controle da direção e capotou, vindo a óbito no local, e que no mesmo local um menor de 15 anos conduzia o veículo FIAT UNO de placa PFI 2740 – PE, quando viu o veículo 1 capotado, também perdeu o controle da direção e capotou. Havia dentro deste veículo 04 pessoas, sendo todos menores de 15 e 17 anos, todos sofreram escoriações pelos corpos, sendo que um deles fraturou o braço direito. Os envolvidos nos acidentes foram conduzidos ao hospital de Tuparetama – PE, sendo que o menor que conduzia o veículo posteriormente foi conduzido à DP local.Rádio Pajeú AM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS