NESTE DOMINGO: 2ª TRILHA DE MOTO PAJEÚ RADICAL NA CAATINGUEIRA


NESTE DOMINGO: 2ª TRILHA DE MOTO PAJEÚ RADICAL NA CAATINGUEIRA

O 1º evento ocorreu em fevereiro de 2013 e contou com a presença de motociclistas de várias cidades do Pajeú, de Prata-PB e inclusive com motoqueiros de Santa Cruz do Capibaribe, cidade onde reside o organizador do evento Zé Cícero e que é natural de Jabitacá, Iguaracy-PE.
 Caatingueira tonar-se palco de apresentações radicais
Muita Ação e Emoção

Visita a Pedra do Monte Alegre
Pontos especiais para descanso e distribuição de lanches
No primeiro evento, a concentração ocorreu no Cordeirão Clube da Caatingueira. O roteiro passou por várias comunidades porém a que chamou mais a atenção dos trilheiros foi a subida a Pedra do Monte Alegre, local turístico de Iguaracy, onde existe uma piscina natural encravada na rocha.
No Cordeirão Club na comunidade da Caatigueira a animação ficou por conta do DJ Nandinho, porém antes, foi oferecido pela organização um delicioso churrasco com feijoada.
O amigo Zé Cícero convida a todos para novamente se fazerem presentes neste grandioso evento que com certeza terá o mesmo brilhantismo e emoções vividas no evento passado e que teve também o total apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismos do município de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS