Nível de Brotas segue aumentando e vira ponto turístico onde visitantes aproveitam para tomar banho


Nível de Brotas segue aumentando e vira ponto turístico onde visitantes aproveitam para tomar banho

Principal atrativo turístico de Afogados da Ingazeira, a barragem de Brotas conquistou o amor dos pajeuizeiros. Na manhã deste domingo (13), visitantes aproveitaram o sol da manhã e desfrutam do velho banho. A cena de pessoas que querem ver a tomada de água da Barragem de Brotas já virou tradição no município. Quando está cheia, os jovens não hesitam em pular do paredão.
O manancial que viveu momentos de angústia, tornou-se ponto turístico. Devido o aumento no seu volume de água, a Barragem de Brotas é atualmente a principal atração da cidade de Afogados da Ingazeira. A beleza do local e a água recebida nos últimos dias, é bastante convidativa para mergulhos.
Desde a chegada, o visitante é seduzido pela alegria do lugar, agora com uma extensão de água que desce de cabeça a riba, mais fascinante pela calma e tranqüilidade do local bastante freqüentado. Na manhã deste domingo (13), o Repórter do Pajeú, esteve registrando a intensa movimentação no local.
(Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS