NOJO: Depois de muita dor de cabeça, Compesa identifica infiltração de esgoto em rede de abastecimento


NOJO: Depois de muita dor de cabeça, Compesa identifica infiltração de esgoto em rede de abastecimento

A Compesa identificou, no final da tarde de sexta-feira (18), o ponto exato da infiltração de esgoto na rede de abastecimento de água da cidade. Uma fissura no cano, localizado na Rua Diomedes Gomes, na galeria ao lado da Escola Municipal Ana Melo (centro) estava absolvendo os dejetos, misturando com esgoto. O cheiro insuportável na água deixou moradores de várias ruas preocupados. A galeria recebe diariamente dejetos de várias residências, além da Eco Clínica e Centro Hospitalar José Evoíde de Moura – CHDJEM (Casa de Saúde). A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa realizou a correção na rede. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS