Ônibus da Progresso que se envolveu em acidente conduzia passageiros de Afogados da Ingazeira.


Ônibus da Progresso que se envolveu em acidente conduzia passageiros de Afogados da Ingazeira.

Um ônibus da empresa Progresso arrastou uma motocicleta que estava caída, na BR-232, entre as cidades de Sanharó e Pesqueira, na madrugada deste sábado (05). O choque fez com quem os veículos pegassem fogo. O ônibus transportava passageiros de Afogados da Ingazeira e outras cidades da região.

O veículo estava caído no meio da pista porque, antes deste caso, o piloto já tinha se envolvido em um acidente e sofrido fraturas, igualmente ao garupa. Quando o ônibus passou, no sentido Agreste-Sertão, outro veículo estaria vindo na pista contrária e não houve como livrar a motocicleta.

Mais de 40 pessoas estavam no ônibus, porém, apenas uma grávida de 26 anos passou mal e foi socorrida para a Unidade Mista João XXIII, em Sanharó, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os homens da moto - de 42 e 25 anos - esperaram por socorro no acostamento e foram encaminhados para um hospital no Recife, também de acordo com o Samu. Do blog do Itamar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS