OS SETE SINAIS DO TEMPO DO FIM


OS SETE SINAIS DO TEMPO DO FIM

1- Israel seria restaurada como nação em um dia - (Isaías 66:7-8; Zacarias 3:9; Oséias 3:4-5). No dia 14 de maio de 1948, David Ben-Gurion, o chefe-executivo da Organização Sionista Mundial declarou a fundação do Estado de Israel.
2- A Terra começaria a florescer e ser frutífera (Isaías 35:1-8; 27:6). Basta ir a Israel para ver como o deserto floresceu. Maravilhoso!
3- Água romperia o deserto através da irrigação (Isaías 35:6-7; 41:18). Quando vamos a Israel, vemos plantações inteiras irrigadas pelo processo de gotejamento, que é avançadíssimo em Israel.
4- Jerusalém estaria nas mãos dos judeus e expandiria suas fronteiras (Salmos 102:16).
5- Judeus retornariam de todas as nações para Israel (Isaías 43:5-6; Jeremias 16:14-16).
6- As primeiras e últimas chuvas retornariam nos últimos dias (Oséias 6:3; Joel 2:23; Amós 4:7). Em Israel há dois períodos de chuvas: as primeiras, na primavera, a serôdia (últimas) no outono; Estamos vivendo o tempo das últimas chuvas, que anunciam a volta de Jesus.
7- Os muros de Jerusalém seriam restaurados por estrangeiros e os portões ficariam abertos continuamente (Isaías 60:1-11). Isso aconteceu literalmente em Jerusalém.

Nós somos a geração que testemunhou todas essas coisas acontecerem, e ainda veremos muitos outros fatos que prepararão o retorno do Rei.
Nem todo mundo, entretanto, está feliz com o retorno do povo de Israel para sua terra, e tampouco, com o seu desenvolvimento.
Para muitos, Israel é uma nação moderna que foi estabelecida com a influência dos americanos e britânicos, e nada mais é do que uma nação que está ocupando terras que não são suas legitimamente.
Mas, não se iludam... Quem estabeleceu Israel não foram os britânicos, americanos, ou quem quer que seja! Quem os chamou de todas as partes do mundo foi o próprio Deus de Israel.
Aleluia!
‪Por Lamartine Posella

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS