IGUARACY SEDIA O I FORUM SÓCIO/CULTURAL PROMOVIDO PELA ACADEMIA DAS CIDADES E ACADEMIA DA SAÚDE


IGUARACY SEDIA O I FORUM SÓCIO/CULTURAL PROMOVIDO PELA ACADEMIA DAS CIDADES E ACADEMIA DA SAÚDE

 
Aos 02 de abril de 2014, o Coordenador da Academia das Cidades, Milton Araújo, esteve promovendo na Câmera de Vereadores de Iguaracy, um debate público sobre a utilização do espaço da Academia das Cidades, onde reuniu diversos segmentos da sociedade como Conselho Tutelar, Crás e Créas através de profissionais como assistentes sociais, psicólogos e coordenadores, Secretaria de Saúde no momento representado pelo Secretário Adjunto, Direção da Unidade Mista e enfermeira, Diretor de Juventude e pela Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, com a presença de professores e alunos convidados.
Após a explanação do anfitrião que apresentou os principais problemas encontrados no dia a dia da academia, os órgãos representados tomaram a fala e apresentaram as sua opiniões em relação aos fatos apresentados.
Um dos principais assuntos ocorrido no decorrer do evento, foi a falta de representantes da Policia Civil e Militar que foram convidados, mas que não compareceram, deixando uma lacuna sobre que atitudes tomar em relação aos fatos existentes quando trata-se de dano ao patrimônio público, ameaça, uso de drogas e outras situações que vem chamando a atenção e preocupando os responsáveis pela academia das cidades. 
Veja todas a fotos clicando em LEIA MAIS:
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS