Produtora fará seleção para atuar em filme inspirado em peça do carnaibano Cauê Rodrigues


Produtora fará seleção para atuar em filme inspirado em peça do carnaibano Cauê Rodrigues

Depois de ter morado 17 anos na cidade de São Paulo, formado quatro grupos de teatro e escrito 53 textos teatrais, o carnaibano Cauê Rodrigues vai ter uma de suas peças na tela do cinema. O projeto foi idealizado por Douglas França, responsável pela Produtora Nova Ideia, da cidade de São Paulo, que foi seu companheiro de trabalho no mundo das artes cênicas. Das 53 peças, o destaque foi o texto cômico “Sertão de Sonhos”, onde o Cauê Rodrigues se inspirou na cidade de Carnaíba para criar a historia se baseando em fatos e personagens reais da pequena cidade do interior pernambucano.
Nesta quarta feira (23) nos estúdios da Rádio Pajeú, Cauê Rodrigues, Douglas França e equipe da Nova Ideia falaram um pouco mais sobre a ideia, como será a captação de recursos, locação de cenários e contratação de pessoas para atuarem no filme. Se você tem interesse em atuar neste longa, a produtora Nova Ideia estará fazendo seleção. Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI.
Envie seu currículo para um dos e-mails abaixo com:
Foto de corpo inteiro
Foto de meio corpo
Foto do rosto
Entre em contato através do e-mail: admin@produtoraideianova.com.br
Ou diretamente com Cauê no e-mail: cauerodrigues2012@hotmail.com
Visite o site da produtora: http://www.produtoranovaideia.com.br
Ou curta a página no Facebook: http://www.facebook.com/sertaodesonhos
Portal Rádio Pajeú

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS