SINTA O CHAMADO DE DEUS EM SUA VIDA PARA SER UM VERDADEIRO CRISTÃO


SINTA O CHAMADO DE DEUS EM SUA VIDA PARA SER UM VERDADEIRO CRISTÃO

"A Páscoa não é primariamente um conforto, mas um desafio,"escreve J. N. D. Anderson, antigo Deão da Escola de Direito da Universidade de Londres. "Se ela é verdadeira [como ele e outros demonstraram], então ela é o fato supremo da história, e se alguém falha em ajustar as implicações da mesma à sua vida, há uma perda irreparável para tal pessoa."

A ressurreição de Jesus Cristo não é uma mera curiosidade histórica, mas um evento de enormes conseqüências para você. De acordo com Romanos 1:4, a ressurreição de Jesus Cristo confirma as reivindicações da Bíblia sobre ele , de que ele, somente ele, é o único caminho para o céu.

Disse Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim."
-João 14:6
A ressurreição de Jesus Cristo garante a existência de um Julgamento Final (Atos 17:31), e de um céu e um inferno (Apocalipse 1:18).

E este Cristo Ressureto oferece o perdão dos pecados e a salvação eterna para todos os que nele crêem (João 11:25,6, Romanos 4:24,25). Todos homens são afetados por essas implicações, queiram ou não.

SUA DECISÃO? UM NOVO COMEÇO?
Assim, você não pode continuar sendo um agnóstico em relação a Jesus e suas reivindicações sobre você. Muitos hoje são indiferentes a tais assuntos, mas evitar a Cristo não é uma proposição honesta. A evidência acumulada demanda consideração.

E consideração não somente intelectual mas de todo o seu ser, pois aquele que “vive para sempre” (Apocalipse 1:18) diz:
"Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo."
-Apocalipse 3:20 A “porta” representa o acesso a seu coração, mente e vontade. Jesus deseja essa entrada em sua vida para que ele possa se tornar seu Salvador e Senhor. Assim, "hoje, não endureça o seu coração" (Hebreus 4:7). Ao contrário, abra-o a ele, e que deixe aquele que morreu e ressucitou entre!

Nota do Blog: Aceite a Jesus Cristo hoje mesmo como seu único Senhor e Salvador, faça uma oração de  arrependimento e de entrega, esqueça tudo o que aprendeu até hoje sobre religião e peça ao próprio Deus a orientação e o discernimento do Espírito Santo para saber onde servi-lo com amor, dignidade, ordem e decência e que Deus te abençoe na atualidade e na eternidade...

REFERÊNCIAS E NOTAS EM LEIA MAIS
J. N. D. Anderson, The Evidence for the Resurrection (Downer's Grove, Illinois: InterVarsity Press, 1966), p. 4.
Translated by Ronaldo Melo Ferraz (Brazil).
Autor: Rev. Gary W. Jensen, M.Div. Editor: Paul S. Taylor, Films for Christ. Suprido por Films for Christ.
Copyright © 1998, Todos os direitos reservados - exceto como notado na página “Usos e Copyright” que granjeia aos usuários da ChristianAnswers.Net direitos generosos de usarem esta página em suas casas, em seu testemunho pessoal, em suas escolas e igrejas.

ChristianAnswers.Net/portuguese
Christian Answers Network
PO Box 1167
Marysville WA 98270-1167 EUA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS