SUSPEITO DE ROUBO É CHICOTEADO E AMARRADO EM POSTE


SUSPEITO DE ROUBO É CHICOTEADO E AMARRADO EM POSTE

A polícia Militar em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, registrou, na última quinta-feira, mais um caso de agressão contra suspeitos de crime. Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 13h, uma pessoa ligou para a central 190 narrando que havia um homem preso a um poste somente de cuecas e ferido.

Quando chegaram ao local, que fica no Morro do Sossego, os militares encontrou Josimar Dias de Sena, 18 anos, amarrado com pedaço de panos e com ferimentos nas costas, pernas e braços. Sena foi levado para um hospital e, depois de receber atendimento médico, liberado.

Em depoimento, o jovem disse que foi agredido com “chicotadas” dadas por um morador que utilizou fios de energia para agredi-lo. Enquanto apanhava e pedia para não ser mais agredido, ele era obrigado a gritar que não roubaria mais no morro. As agressões foram registradas em vídeo por uma terceira pessoa, que gravou com um telefone celular, mas a PM disse que não localizou as imagens.
Josimar Dias de Sena disse ainda aos policiais que não conhece quem o agrediu, mas mesmo que soubesse quem era, não diria, já que teria dívidas com traficantes da região e temia ser morto. A Polícia Militar confirmou que ele tem passagens pela Justiça por crimes contra o patrimônio.
Ainda de acordo com a PM, os agressores ou supostas vítimas do rapaz não estavam mais no local quando a viatura chegou, por isso Josimar Dias de Sena foi caracterizado nesta ocorrência apenas como vítima das agressões. (Terra Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS