Taxista é assaltado e leva tiro no peito em Serra Talhada


Taxista é assaltado e leva tiro no peito em Serra Talhada

Por volta das 19h30, desta sexta-feira (11), o taxista José Rafael dos Santos, 37 anos, residente na Rua Francisco Olavo, nesta cidade, teve seu veículo tomado de assalto, onde o mesmo levou um tiro de arma de fogo.
Segundo a vítima três pessoas (dois homens e uma mulher), que estavam, aparentemente, chegando de viagem em um ônibus que vinha do Distrito Federal e parou no terminal rodoviário de Serra Talhada, onde os mesmos solicitaram seus serviços, para conduzi-los até o bairro Vila Bela, nesta cidade. Quando chegou na BR 232, na altura da “Serra do Cigano”, um dos elementos sacou uma arma e anunciou o assalto, levando, do taxista, o seu veículo, um Gol vermelho, placa PER 6643 e, logo em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo contra o mesmo, o qual atingiu a vítima na altura do peito direito, tomando destino ignorado. (continua...)Ainda consciente, o taxista conseguiu ligar para os seus familiares que o socorreram ao HOSPAM, no centro da cidade, onde foi atendido e se encontra em situação estável.
A Polícia Militar realizou diligências no sentido de capturar os assaltante e até o momento do fechamento desta matéria, chegou a informação à redação do Portal Nayn Neto que os elementos abandonaram a mulher, por nome de Luzinete Mota da Silva, 33 anos, na estrada que dá acesso ao distrito de Santa Rita e seguiram sentido Paraíba.
Várias equipes da CIOSAC, GATI e ROCAM estão em busca do referido veículo e dos assaltantes. Dentro de instantes mais informações sobre o caso.
Fonte: Portal Nayn Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS