Taxista e mototaxista são alvos de assaltantes em Serra Talhada. Bandidos atiram em vítima e fazem outra refém


Taxista e mototaxista são alvos de assaltantes em Serra Talhada. Bandidos atiram em vítima e fazem outra refém

O mototaxista, Dauro Francisco da Silva, 35 anos, residente na CAGEP, Serra Talhada compareceu ao Corpo de Bombeiros, onde informou que um indivíduo de cor branca, alto, cabelo loiro, contratou uma corrida até o bairro Vila Bela e ao chegar ao local anunciou o assalto, levando a motocicleta Honda CG 150, placa KLF 1504, por volta das 18h10 dessa sexta-feira (11).
Segundo a vítima, o assaltante estava armado com um revólver e seguiu destino sentido Transnordestina. Policiais Militares do14º BPM realizaram rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. O mototaxista foi conduzido a DPC local.
Outra vítima de assalto deu entrada no Hospam após ser atingida por disparo de arma de fogo, na Serra do Cigano, BR 232, Serra Talhada-PE, por volta das 21h30 dessa sexta-feira (11). (continua...) O taxista José Rafael Alves dos Santos, idade entre 35 e 40 anos, residente no Alto da Conceição, Serra Talhada-PE informou que dois homens e uma mulher pegaram uma corrida em seu taxi, um Gol, vermelho, placa PER 6643 e pediram que os levassem até o bairro Vila Bela, chegando ao bairro pediram que seguisse em frente, ao chegar às proximidades do Rancho Magalhães pediram que retornasse, chegando sentido Serra do Cigano, momento que que o mesmo foi perguntar qual o destino tomar quando um dos acusados efetuou um disparo atingindo-o no tórax.

José Rafael foi deixado nas proximidades da Serra do Cigano, sendo socorrido por seu irmão. Até a confecção do B.O, ele não corre risco de morte. Após o fato os assaltantes seguiram sentido Distrito de Santa Rita, onde tomaram como refém Luzinete Mota da Silva, 33 anos, a qual foi deixada na via, onde foi encontrada pela Equipe Rocam e trazida até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. Ao término do BO, os assaltantes ainda não foram localizados e a CIOSAC juntamente com as equipes Gati do 14º BPM e 23° BPM continuam a fazer rondas. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS