Últimas ocorrências policiais do 23º BPM


Últimas ocorrências policiais do 23º BPM

Policia apreende faca de pedreiro em S. José do Egito
A GT da PM ao realizar rondas e abordagens flagrou Antônio Pereira do Nascimento Júnior, 42 anos, pedreiro, morador do Bairro São João em São José do Egito, com uma faca-peixeira em punho que ao perceber a presença do policiamento tentou escondê-la. Os policiais realizaram uma busca pessoal no acusado e apreenderam a faca. Ao ser interrogado sobre o porte da arma, o mesmo relatou que tinha um intrigado. Foi encaminhado para a DP. (continua...)

Ônibus da Progresso que passa por Afogados, bate em moto e é destruído pelo fogo em Pesqueira
Ônibus da Viação Progresso que voltava da cidade do Recife à Triunfo na madrugada de sexta para sábado, arrastou uma motocicleta que estava caída, próxima ao quilômetro 210 da BR-232, entre as cidades de Sanharó e Pesqueira. O choque fez com que os veículos pegassem fogo. Ambos ficaram totalmente queimados, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Caruaru. O veículo estava caído no meio da pista porque, antes deste caso, o piloto já tinha se envolvido em um acidente e sofrido fraturas, igualmente ao garupa. O ônibus cruzou com outro veículo que vinha na pista contrária e não houve como evitar a motocicleta. O ônibus que vinha do Recife/Triunfo tinha 04 passageiros de Afogados da Ingazeira, inclusive criança, pois passa por aqui. Os passageiros saíram a tempo e ninguém ficou ferido.

No Bairro da Ponte mulher perturba sossego e quebra viatura da policia
A GT da PM foi solicitada por populares para conter a acusada Maria das Dores, idade, profissão e estado civil n/i, que se encontrava com fortes sinais de embriagues alcoólica e perturbando o sossego dos moradores em Via Pública, Bairro Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira. A vítima Antônio Luiz de Oliveira, 56 anos, agricultor, morador da Rua Bela Vista, informou que a acusada sem motivo lhe agrediu. Bastante alterada Maria as Dores ao ser contida pelo policiamento quebrou algumas peças da viatura. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis e em seguida ela foi conduzida para o hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde foi medicada.

Em Tuparetama aposentado é acusado de praticar agressões
O policiamento foi solicitada por populares informando que Alcindo de Souza Filho, 55 anos, aposentado, morador da Rua Argemiro Leite de Sousa, 36, centro, Tuparetama, estava ameaçando a vítima Marcos Alfredo Branquinho, 32 anos, e o agrediu com empurrões e uma tapa. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

Em São José do Egito motorista é flagrado praticando direção perigosa
A GT foi solicitada pela ROCAM para dar apoio a ocorrência de direção perigosa, onde Erickson Raulf Souza Lima, 20 anos, motorista, morador do São Borja, São José do Egito, realizava malabarismo equilibrando-se em apenas uma das rodas da motocicleta Honda NX 350, cor verde, ano 1994, placa KFE 4920. Foram realizados os procedimentos administrativos, bem como conduzido a DP.

Vendedora é atropelada por ex-companheiro em Afogados
Na rua Aparício Véras em Afogados da Ingazeira a vítima Gizele dos Santos Barbosa, 30 anos, Vendedora, moradora da Rua José de Sá Maranhão, informou que estava conversando com um amigo quando Marcelino Porfírio da Silva, 28 anos, desempregado, residente no Bairro Padre Pedro Pereira, que é seu ex-companheiro chegou com uma moto e acelerou o veículo em sua direção conseguindo derrubá-la causando-lhe escoriações no braço e perna, em seguida evadiu-se do local. O policiamento fez diligências no local, porém sem êxito.

Criança é agredida pelo tio na Cohab de Afogados
A GT Patrulha do Bairro foi solicitada pela Central do 23º BPM informando sobre uma ocorrência de violência contra menor na Rua 06, nº 46, Bairro Cohab, Afogados da Ingazeira. No local a vítima R. K. B. N. 11 anos, informou ao policiamento que o acusado Ivanildo Bezerra da Silva, 32 anos, pedreiro, que é seu tio, chegou em casa embriagado e começou a agredi-lo e bater no seu rosto. Foram feitas diligências no intuito de localizar o pedreiro agressor, porém sem êxito.

Policia prende acusados de desacato contra Guarda Municipal de Tabira
A ROCAM foi solicitada pela Guarda Municipal para dar apoio em uma ocorrência na Rua Antônio Pereira Amorim, centro, Tabira. A denuncia foi de que Tiago Vinicius Pereira Gomes, 19 anos, garçom e Heleno Gomes da Cruz, 42 anos, moradores da Rua Valdeci Antônio do Amaral, nº 257, bairro Fátima I, ao passarem pela viatura da Guarda buzinaram fortemente, desacataram com palavrões e ameaçaram os integrantes da Guarda. Os envolvidos foram conduzidos para DP.

Policia põe fim a briga de galo em Afogados
A Polígono foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma denúncia de que no Sítio Pacus, Afogados da Ingazeira, estaria ocorrendo uma briga de galos. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, porém os elementos evadiram-se ficando apenas um deles e vários objetos, inclusive uma gaiola com um azulão. O envolvido Daniel Leite, 25 anos, vendedor, morador do Bairro Costa, juntamente com os objetos foram conduzidos a DP.

Em Tabira casal pede socorro à policia contra homem que invadiu residência

A GT local e a ROCAM foram acionados pelo agente de plantão da DP local, o qual informou que um casal no Bairro COHAB, Tabira, solicitava a presença do policiamento. Ao chegar ao local as vítimas Maria do Socorro Almeida, 38 anos e João Ferreira, 28 anos, informaram que o acusado José Galvão, 46 anos, agricultor, também da Bairro COHAB, havia invadido a residência quebrando a porta. O acusado foi detido e conduzido a DP.

Em Afogados policia prende homem que prometia usar faca contra desafeto
A GT da PM juntamente com a Polígono foram acionados para verificar uma ocorrência na Travessa da Felicidade, Bar de Vanuza, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira , no qual havia um homem armado com uma faca. Chegando ao local todos foram abordados, inclusive o acusado Antônio Alves, 33 anos, Agricultor, residente no Bairro São Sebastião, onde não foi encontrado nada com o mesmo, porém algumas testemunhas informaram que ele havia dito que iria furar uma pessoa, que não mais se encontrava no recinto e também mostraram onde ele havia escondido a faca. Foi conduzido a DP.
Matéria produzida por Júnior Campos(http://www.juniorcampos.net)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS