Vereador de Betânia atropela morador de Calumbí em Serra Talhada


Vereador de Betânia atropela morador de Calumbí em Serra Talhada

O Agricultor Genival Manoel de Lima, residente no Sítio Tamboril, Zona rural, Calumbí foi vítima de um acidente de trânsito (atropelamento) na BR 232, próximo ao Distrito de Varzinha, por volta das 10h00 dessa segunda-feira (29).
Segundo o condutor, Manoel Argemiro da Silva, 55 anos, amasiado, vereador, residente na Zona Rural, Betânia, transitava pelo local em seu veículo Toyota/Hilux de cor prata, placas KLA-5760, quando de repente a vítima atravessou a pista de rolamento sem observar o flux de veículos e vindo a ser atropelado.
Genival foi socorrida ao HOSPAM e o condutor apresentou-se ao efetivo do Ponto de Bloqueio da polígono de Varzinha onde ficou aguardando efetivo da PRF para às devidas providências. Ilustração/LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS