VEREADOR IGUARACIENSE REPRESENTA VEREADORES PERNAMBUCANOS EM ENCONTRO NA ALEPE


VEREADOR IGUARACIENSE REPRESENTA VEREADORES PERNAMBUCANOS EM ENCONTRO NA ALEPE

O Vereador Manoel Olímpio da cidade de Iguaracy, teve lugar de honra na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado onde representou todos os vereadores pernambucanos.
Em seu discurso, o vereador ressaltou que os problemas causados pela gestão da atual da presidente Dilma são muito sérios, e que isso tem causado uma série de transtornos que são sentidos primeiramente pelos vereadores municipais que são os que estão na ponta do problema e são os primeiros a serem procurados pela população na hora da necessidade.
Entre as autoridades pernambucanas o Prefeito de Iguaracy
Francisco Dessoles e o Vice-prefeito Luiz Ferreira
O Vereador disse acompanhar de perto a administração do prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles Monteiro e falou que a situação não é diferente em relação à de outros municípios.
Presença no evento dos vereadores Neguinho de Irajaí, Jorge Soldado e 
Amaury juntamente com o Secretário de Agricultura Mário Gonçalves
Disse sentir de perto a angustia que o prefeito vem passando para conseguir manter as contas em dias com os recursos cada vez mais escassos. Disse ainda, que muitas vezes são os próprios vereadores com seus salários que tem buscado sanar um pouco das necessidades do povo.
O Vereador terminou dizendo que o Brasil pode mudar e que existe uma esperança desde que os eleitores escolham a pessoa certa para governar os destinos da nação e que esta pessoa é o candidato à presidência da República o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS