VIRADO NO BODE: Pintor armado com duas facas quebra mobília de casa em Serra Talhada


VIRADO NO BODE: Pintor armado com duas facas quebra mobília de casa em Serra Talhada

A doméstica Maria do Socorro Souza, estava bastante nervosa na frente da residência na Rua Manoel Pereira Lins, Centro de Serra Talhada-PE, onde o pintor José Carlos de Souza, se encontrava com duas facas peixeiras em punho, além de está quebrando vários objetos que compõe a mobília da casa, na noite desse domingo (20).
Diante da situação os policiais militares entraram o interior do imóvel, onde na ocasião, o acusado veio com as facas em punho na direção do policiamento. Em razão desta resistência por parte do mesmo, os PM’s disparou uma munição de impacto de calibre 12 na coxa esquerda do pintor, que ocasionou a cooperação e apreensão do imputado. Logo após, os envolvidos foram conduzidos para a DP local e lá o acusado foi autuado em flagrante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS