ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO EM SERTÂNIA


ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO EM SERTÂNIA

PPMM de Sertânia realizavam rondas e abordagens de rotina, quando foram informados por populares que ocorrera um acidente de trânsito no KM 06 da Rodovia PE 280. Prontamente os policiais se dirigiram até o local e lá encontraram um caminhão - VW/24250 CLC 6x2, Placas DJF-5793- PB tombado às margens da rodovia. Conforme relato do condutor Marcos Lúcio Ferreira de Lima, 40 anos, solteiro, motorista do caminhão o mesmo veio a perder o controle da direção ao tentar desviar de um animal que atravessava a faixa de rolamento, vindo o veículo a tombar, pois estava carregado de vasos sanitários. No acidente a vítima nada sofreu, sendo a ocorrência repassada à DP local para a adoção das medidas legais cabíveis.
(SertaniaVip / Imagem ilustrativa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS