Advogado da Câmara de Iguaracy é dispensado; Proximidade com Dessoles teria sido a causa


Advogado da Câmara de Iguaracy é dispensado; Proximidade com Dessoles teria sido a causa

 
Após mais de 15 anos prestando serviços à Câmara de Vereadores de Iguaracy, o advogado Dr. Cícero Mascena Nogueira, segundo informações, ele foi dispensado por telefone, na última segunda-feira, 05 de maio, pelo presidente da casa, Francisco de Sales (PTC), sem direito sequer de se despedir dos vereadores e servidores da casa.
Ainda segundo as informações passadas ao Blog, como justificativa, o presidente alegou a proximidade do advogado com o prefeito Dessoles. Já em 2012, Dr. Cícero havia sido dispensado da Prefeitura de Iguaracy pelo ex-prefeito Albérico Rocha, sob a mesma alegação.
Dr. Cícero, em ambas as ocasiões, saiu tranquilo com a sua consciência e ainda mais admirado pelos seus amigos. Pessoa muito educada e querido na região, advogado brilhante e reconhecido, ex-vereador e presidente da Câmara de Tabira, Dr. Cícero, ou Cil, como é carinhosamente conhecido, tem dedicado sua vida profissional a trabalhar para prefeituras, câmaras, prefeitos, vereadores e o público em geral. É lamentável que um profissional desse nível seja tratado dessa forma, esquecendo-se de tudo quanto por ele foi feito por tantos, muitas das vezes de graça. Coisas da velha política!
O Dr. Edvaldo Bezerra, de Monteiro PB, é o novo advogado da Câmara de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS