EM QUIXABA "HOMEM" TENTA DENEGRIR IMAGENS DE JOVENS COM BILHETES ANÔNIMOS


EM QUIXABA "HOMEM" TENTA DENEGRIR IMAGENS DE JOVENS COM BILHETES ANÔNIMOS

Na cidade da Quixaba, sertão de Pernambuco, um "homem" já reconhecido pelas vitimas, está usando as madrugadas para por bilhetes anônimos debaixo da porta das vitimas, amedrontando, ameaçando e acusando jovens e adolescentes de tais fatos. É tanta imbecilidade que o mesmo cria páginas falsas no Facebook para investigar a vida das pessoas. A denúncia foi feita na manhã desta quinta feira ao blog que também é mencionado nas acusações.
Segundo informações, o "homem" trata-se de uma pessoa de estatura mediana, gordo, bigode ralo e atua como motorista e morador do centro da cidade. O conteúdo dos bilhetes anônimos tem como intuito denegrir moralmente a imagem de alguns jovens, incluindo blogueiros que estão reunindo-se para tomar providências junto ao Ministério Público. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS