FESTA DA PADROEIRA SANTA RITA DE CÁSSIA NO PICOS MAIS UMA VEZ FOI UM GRANDE SUCESSO

A festa de Santa Rita de Cássia já está no seu sétimo ano de celebração, o número de frequentadores a cada ano que passa mostra que a iniciativa do prefeito Dessoles, juntamente com a comunidade e a igreja veio realmente para ficar.
Apesar da simplicidade do pequeno povoado, o evento torna-se bastante agradável, principalmente devido toda a organização e empenho da Secretaria Municipal de Cultura, bem como também do simpático acolhimento da comunidade.
O evento que encerrou-se na noite deste sábado (24), desta vez foi animado com o show do cantor Paulo Márcio e a Banda Forró Muleke.
A festividade como sempre transcorreu num clima de paz e harmonia e o que não faltou foi espaço para dançar no pátio preparado pelo governo municipal.
Para a segurança dos frequentadores, a festa contou com a presença de autoridades policiais Militar e Civil, equipe de segurança Tiger e Conselho Tutelar.
Na foto o cantor Rafael Costa e o Secretário de Cultura Roberto Murilo, responsável pela organização do evento.
A festa de Santa Rita de Cássia iniciou com um Café da manhã que foi preparado pela comunidade na última quinta-feira, 22 de maio e se encerrou na noite deste sábado dia 24.
 
O prefeito Francisco Dessoles, o vice-prefeito Luiz da Sucam, vereadores, secretários e outras autoridades municipais foram presença prestigiando o início e o encerramento da festa.
 
O povoado do Picos fica distante de Jabitacá cerca de seis quilômetros, e é na opinião de muitos, umas das melhores e mais agradáveis do município, principalmente devido ao espaço amplo de seu pátio de eventos e pelo povo amigo e acolhedor.
Click em LEIA MAIS para ver todas as fotos: