JOGOS ESCOLARES: GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA COM SUCESSO DE PÚBLICO A SOLENIDADE DE ABERTURA DA 39º EDIÇÃO


JOGOS ESCOLARES: GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZA COM SUCESSO DE PÚBLICO A SOLENIDADE DE ABERTURA DA 39º EDIÇÃO

Aconteceu na última quarta (21) em Iguaracy, a solenidade de abertura dos 39º Jogos Escolares, fase municipal. O evento é realizado anualmente pelo Governo de Iguaracy, através das Secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Turismo. A quadra de esportes Sebastião Alves da Silva, da Escola Mun. Dr. Diomedes, lotou e foi o “palco” de estreia deste grande momento.
 
 O Prefeito do município, Francisco Dessoles, esteve prestigiando a programação e abriu oficialmente o jogos, após um breve discurso de motivação e apoio aos nossos atletas.
  Alguns vereadores, autoridades e representantes de órgãos e escolas, também marcaram presença.
A Banda Marcial da Escola Estadual Joaquim Alves de Freitas (Jabitacá), sob o comando do instrutor Edson Robson, também contribuiu para o sucesso do evento, fazendo uma bela apresentação musical.
A partir de uma coreografia produzida pela Cia de dança Filhos do Sol, jovens alunas encenaram a letra o hino de Iguaracy. A Escola Rosete, em sua oportunidade, apresentou uma dança especial montada pelo coreógrafo Iguaraciense, Rodrigo Faustino, e encantou o público presente.

A Escola Joaquim Aves de Freitas (Jabitacá) e a Erem Profª Rosete Bezerra de Souza (Iguaracy), numa disputa acirrada, “contracenaram” a primeira partida de futsal, resultando na vitória da EJAF por 5 a 4. Nossa equipe registrou todos os momentos do evento que agitou centenas de espectadores. Os times das escolas participantes deverão continuar na disputa durante esta semana e os vencedores se classificam para fase regional, que acontece em Afogados da Ingazeira. Parabéns a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Secretaria de Educação e ao Governo Municipal de Iguaracy pelo esforço e dedicação de sempre, com os olhos voltados para o bem estar de nossa população, apoiando o esporte em todas suas áreas.
Hasteamento dos pavilhões.
 Continue acompanhando, CLIQUE EM LEIA MAIS

 
 

 
 
 
 

 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS