MUITO TRISTE: Jovem Edy Carlos que morreu afogado em Brotas continua desaparecido


MUITO TRISTE: Jovem Edy Carlos que morreu afogado em Brotas continua desaparecido

Amigos se solidarizam e deixam muitas mensagens na página do adolescente no faceboock https://www.facebook.com/edycarlos.rodrigues.3
Saiba Mais:
Na tarde desta quarta-feira (7) por volta das 15h30 um jovem de apenas 17 anos morreu vítima de afogamento na Barragem de Brotas. De acordo com informações de pessoas que estavam na Barragem, Edcarlos Rodrigues, pulou da parede e quando nada com destino à margem da barragem, provavelmente por cansaço ou por conta de câimbras, parou de nadar e afundou, não retornando a superfície.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, parando os trabalhos às 18h e retomando na manhã desta quinta.
Edcarlos Rodrigues era filho de Zé de Toin que atuou como jogador em algumas equipes de Afogados da Ingazeira.
A Barragem de Brotas ficou lotada de curiosos para acompanhar os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros.
Infelizmente, todas as vezes que Brotas começa a receber água sempre acontece uma tragédia, o histórico é assustador. (Escrito por Afogados Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS