Trafico de Drogas em Serra Talhada


Trafico de Drogas em Serra Talhada

A equipe ROCAM foi desencadeada em uma operação conjunta, onde resultou na apreensão de um quilo e cento e dez gramas de maconha, o entorpecente, estava na residência do acusado Rodrigo Cabral de Oliveira, 28 anos, solteiro, pedreiro, Residente no Sitio Cajui, zona rural de Serra Talhada, o qual é ex presidiário, por trafico, e após solto continuava a traficar. Durante o levantamento populares informavam que o acusado chefiava uma boca de fumo na localidade, diante das inúmeras informações os policiais foram á residência do acusado e lá chegando foram recebidos pelo pai do mesmo, que autorizou a entrada na residência como também uma busca, onde foi encontrado no quarto do acusado enrolado em sacos plásticos a droga já pronta pra venda e consumo, porém o acusado não se encontrava no local, foi então feita uma campana no local, sendo logrado êxito pois o mesmo retornou a residência momento em que foi dada voz de prisão e sem reagir o acusado assumiu a posse do entorpecente diante dos fatos o acusado foi conduzido a delegacia e autuado novamente em flagrante delito por trafico. (PORTAL NAYN NETO).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS